03/09/2011

Depoimentos de Alunos

“As aulas de Glória tem a medida exata entre gramática, leitura e prática oral. Tudo focado no processo de seleção do Québec. Sem falar no carinho e atenção individualizada a cada aluno. Excellent!”


André Bomfim,36 anos-Publicidade-Preparatório para Entrevista/2008
aprovado-recebeu o CSQ

" Há 04 meses iniciei meus estudos no idioma com objetivo de imigrar para o Canadá. No inicio achei que seria impossível conseguir, em tão pouco tempo, desenvolver o quanto eu precisava, mas hoje estou realmente muito feliz e satisfeita. Com certeza essa evolução não teria sido tão rápida, se eu tivesse optado por outra metodologia. Glória é uma excelente professora e todo o meu progresso é resultado do seu trabalho e dedicação."


Lia Brito, 27 anos- Administração de Empresas - Básicos 1 e 2/ 2008
Atualmente reside em Montréal e está gestante de dois "petits canadiens-brésiliens" 2011


“A orientação de Glória, com a exposição de aulas de francês, foi de extrema importância paraa o nosso êxito na entrevista de seleção de Québec. Ela possui um programa de ensino direcionado à aprendizagem do idioma de forma objetiva, dinâmica e fácil e, melhor ainda, focado na performance necessária para a conquista do CSQ.
É motivante e 100% válido ter aulas com ela”.

Polyanna Feitosa Amorim   Administração 25 anos
David Ricardo Rivelino Alves David   Contabilidade
Atualmente residem em Calgary-Canadá   2011


“Oi! Eu e meu irmão Eric estamos com Glória há 2 meses nos preparando para a entrevista que espero que seja breve. A Glória tem um ótimo método de não só te preparar para a entrevista, mas também melhorar sua fluência do idioma francês”.


Tatiana Magalhães   Fisioterapia
Eric Magalhães   Analista de Sistemas


Preparatório para a Entrevista 2008
Atualmente residem em Montréal-Canadá  2014





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!